sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

FEB 130 anos, Reformador 131 anos e os 150 anos de O Evangelho

Em janeiro, a revista Reformador completa 131 anos, sendo um dos periódicos de circulação ininterrupta mais antigo do Brasil! Sua redação foi transferida para a sede da FEB, em Brasília. Neste mês, é editada com nova apresentação: capa, diagramação, seções, aumento do número de páginas e a alteração do Brasil Espírita de encarte para suplemento. E destaca os 130 anos da FEB!
No dia 2 de janeiro – dia que a Federação Espírita Brasileira completa 130 anos – ocorre uma comemoração diferente: uma reunião mediúnica ampliada, contando com a participação de integrantes de várias equipes da FEB.


No dia 19 de janeiro (domingo), às 16h, palestra pública no anfiteatro da Federação, com Haroldo Dutra Dias, sobre o tema “150 anos de O Evangelho segundo o Espiritismo e 130 anos da FEB”.

E no dia 1º. de fevereiro (sábado), pela manhã, evento na Sede Histórica da FEB (Av.Passos, 30), no Rio de Janeiro, sobre o tema “130 anos da FEB e 180 anos de nascimento de Bittencourt Sampaio”.

O recém inaugurado Espaço Cultural, na sede em Brasília, prossegue com as exposições sobre a “Vida e Obra de Chico Xavier” e a história da FEB. Na Sede Seccional, no Rio, há uma mostra sobre os 130 anos da FEB.

Bom Ano Novo!

“Ano Novo é também a renovação de nossa oportunidade de aprender, trabalhar e servir” – Emmanuel.

(Xavier, Francisco Cândido. Espíritos diversos. Vida e Caminho. Cap. Carta de Ano Novo. S.Bernardo do Campo: GEEM, 1994)

Mensagem completa no Portal da FEB:

http://www.febnet.org.br/blog/geral/conheca-a-feb/carta-de-ano-novo/

http://www.febnet.org.br/blog/geral/colunistas/datas-marcantes-do-ano-novo/

*Texto extraído do site Samaritanos