terça-feira, 9 de setembro de 2014

Se Eu Ficar, 'drama espírita' já nos cinemas

Sob a direção de R.J. Cutler e estrelado por Chloë Grace Moretz, o drama Se Eu Ficar estreou nesta quinta-feira (4) em todo o Brasil.
 
"Não é incrível como a vida é uma coisa e de repente torna-se outra?" Pena que esses acontecimentos nem sempre são delicados e generosos. O novo trailer do drama Se Eu Ficar revela que Mia (Chloë Grace Moretz) precisa fazer uma escolha bem difícil. Ficar sem os pais, orfã,  ou partir sem Adam, o amor da sua vida.
 
A prodigiosa musicista Mia Hall (Chlöe Grace Moretz) tem uma vida perfeita: Pais amorosos e dedicados, uma amiga fiel e um namorado apaixonado. Sua maior dúvida é se é necessário se dedicar integralmente à carreira na famosa escola Julliard ou se pode também aproveitar mais o tempo ao lado de seu grande amor. Até que um dia, após sofrer um acidente de carro e perder a família, Mia fica à beira da morte. Em coma, ela começa a refletir sobre toda a sua vida e o que fará caso sobreviva. Será que ela fica?
 
 
O elenco desta emocionante história ainda conta com Mireille EnosLiana Liberato, Lauren Lee Smith, Stacy Keach, Aliyah O'Brien, Aisha Hinds, Joshua Leonard, Chelah Horsdal e Jakob Davies no elenco.
 
O filme foi baseado no romance de Gayle Forman e conta com roteiro de Shauna CrossSe Eu Ficar não é recomendado para menores de 12 anos. 
 




Serviço
Nome oficial: If I Stay
Gênero: Drama
Duração: 106 min.
Origem: Estados Unidos
Direção:R.J. Cutler
Roteiro:Gayle Forman, Shauna Cross
Distribuidor: Warner Bros. Pictures
Classificação: 12 anos
Ano: 2014
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Vejam algumas fotos:
 





 
 
 
Assistam ao trailer: