terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Novo livro da Boa Nova explica a história das irmãs Fox para crianças

Berço do Espiritismo, o acontecimento ganhou ilustrações e linguagem de fácil entendimento para compreensão dos pequenos
 
Noite após noite, o espírito Charles produzia pancadas tentando se comunicar. Até que um dia, as espertas irmãs Fox conseguiram conversar com Charles. Assim surgiu a notícia, em todo o mundo, das famosas meninas médiuns. O que ninguém poderia imaginar é que tais fatos estudados à distância por Allan Kardec e outras manifestações que ele passou a constatar, como as “Mesas Girantes”, colaboraram para a elaboração de uma nova ciência: o Espiritismo.
 
Com o intuito de propagar a origem da Doutrina Espírita com uma linguagem especial adaptada para os pequenos, o autor Luis Hu Rivas criou o livro Crianças Médiuns, que acaba de chegar às livrarias pela editora Boa Nova. As ilustrações facilitam no compreendimento e prendem a atenção da garotada.
 
“A casa era toda feita de madeira, então era comum ouvir alguns barulhos do vento, de pássaros, de ratinhos ou até de algum gato no telhado. Todos os dias, as meninas brincavam, mas um dia aconteceu algo diferente. Ao entardecer, as irmãs ouviram algo estranho”, diz um dos trechos do livro sobre o caso de Hydesville, nos Estados Unidos.
 
A história é considerada o berço do Espiritismo, por isso tão importante para crianças e também adultos que queiram um conhecimento prático sobre o assunto. Em 32 páginas, a obra ilustra os principais acontecimentos vivenciados pela família Fox e a explicação para cada um deles, além de introduzir os conceitos da comunicação entre espíritos encarnados e desencarnados.
 
Ficha técnica:
 
Autor: Luis Hu Rivas (autor), Luis Hu Rivas (ilustrações) 
Editora: Boa Nova 
ISBN   9788583530183 
Páginas: 32 
Formato: 20,5cm x 24cm 
Preço: R$ 12,90
 
Sobre o autor:
 
Luis Hu Rivas nasceu no ano de 1975, em Arequipa, no Peru, e reside atualmente no Brasil. É designer gráfico e dedica-se desde os 17 anos ao estudo e divulgação do Espiritismo. Foi responsável pelo setor multimídia da Federação Espírita Brasileira – FEB e coordenou a TVCEI, a TV espírita. Escreveu diversos livros, como Doutrina Espírita para principiantes, Allan Kardec para todos, Espiritismo Fácil e outros, que estão disponíveis no seu site www.luishu.com
 
Acesse o site da editora: https://www.boanova.net/

*Notícia extraída do site Portal Nacional de Seguros.