segunda-feira, 27 de julho de 2015

A Realidade da Reencarnação' reúne mais de seis horas de vídeos espíritas

A coleção “A Realidade da Reencarnação” reúne em uma só edição três filmes sobre reencarnação e mais de seis horas de vídeos espíritas inéditos.

Inspirado no best-seller escrito por Shirley MacLaine, “Minhas Vidas”, em edição especial com a versão integral, apresenta, entre outros temas, as vidas passadas, a mediunidade e o períspirito.

O filme “Minha Vida na Outra Vida” foi inspirado na história de uma mulher que começa e se lembrar de sua última encarnação, na Irlanda da década de 1930.

“A Reencarnação de Manika” conta a trajetória da menina que conta histórias sobre a sua vida passada num pequeno vilarejo indiano. Intrigado com as narrativas, um padre decide levá-la até o Nepal.


Chico Xavier, Marlene Nobre e Décio Iandoli Jr., da Associação dos Médicos Espíritas, Zalmino Zimmermman, da Associação dos Magistrados Espíritas, Nestor João Masotti, da Federação Espírita Brasileira, e Hércio Marcos C. Arantes, do Instituto de Difusão Espírita, falam sobre o tema nos EXTRAS.

Serviço:

Box com 3 filmes: Minha Vida na Outra Vida; A Reencarnação de Manika (Dvd duplo); Minhas Vidas  (Dvd Duplo).
Audio: Inglês e Português (o filme Minhas Vidas não tem opção audio Português!)
Legendas:  Português
Tempo: 435 minutos

País de produção: EUA e França
Preço médio: R$ 79,90 


MINHA VIDA NA OUTRA VIDA  - (Dvd Duplo)

Pela primeira vez, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação. Baseado em fatos reais, a emocionante história de uma mulher que começa a ter sonhos e lembranças de sua última encarnação, na Irlanda dos anos 30. Intrigada, ela sai em busca de seus filhos da vida passada. Filme com opção de áudio dublado em português.


A REENCARNAÇÃO DE MANIKA (Dvd duplo)


Em um pequeno vilarejo indiano, a menina Manika não se cansa de contar histórias sobre a sua vida passada, que teria ocorrido em uma cidade no Nepal. As histórias são tão ricas em detalhes que o padre do vilarejo decide levá-la até o Nepal. DVD duplo com mais de cinco horas de vídeos EXTRAS. Filme com opção de áudio dublado em português. 



MINHAS VIDAS (DVD duplo) 

Premiado filme espiritualista baseado no best-seller escrito por Shirley MacLaine, no qual a famosa atriz de Hollywood fala sobre reencarnação, vidas passadas, mediunidade, períspirito, entre outros temas. Esta Edição Especial em DVD duplo traz a versão integral, com mais de quatro horas, desta superprodução indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz. Shirley MacLaine sai em uma viagem de autodescoberta, em busca da ligação entre a matéria e o espírito. 

*Notícia extraída do site do jornal Folha de S. Paulo.