segunda-feira, 27 de julho de 2015

Vamos ao Cinema?

A Associação Médica Espírita do Estado de Mato Grosso (AME-MT) está promovendo uma sessão de cinema para pais, jovens e crianças no dia 15 de agosto.

Comprando a entrada para o cinema, no valor de R$ 20,00 (vinte reais), você ainda ganha a pipoca e o refrigerante.

Quem tiver amigos pode convidar pois teremos todas as salas de cinema à nossa disposição. A atividade tem fins beneficentes.

Interessados podem entrar em contato com a AME-MT ou direção do LEAE.




Serviço:

Filme: Minios 3D
Data: 15/08/2015
Horário: 10h
Duração: 1h 44m
Cinema: 3 Américas
Valor: R$ 20,00

Sinopse

Minions são seres multicelulares amarelos que existiram desde o início dos tempos, evoluindo de amarelos organismos unicelulares em seres que têm apenas um propósito: Servir os vilões mais malvados da história. Porém, depois que sua inépcia destrói todos os seus mestres, incluindo um T. Rex, Genghis Khan, Napoleão e até o Drácula, eles decidem isolar-se do mundo e começar uma nova vida na Antártida. Em algum momento na década de 1960, a falta de um mestre dirige-los em depressão, então Kevin e outros dois voluntários (Stuart e Bob) partiram para encontrar um novo mestre. Eles chegam numa convenção de vilões em Orlando, onde eles competem pelo direito de ser capangas para Scarlet Overkill, uma vilã elegante e ambiciosa determinada a dominar o mundo e se tornar a primeira super-vilã mulher.

Veja o trailer:



*Notícia extraída do site da AME-MT com modificações da Equipe de Comunicação do LEAE.