sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Fica a dica de livro: Nem tudo é carma, mas tudo é escolha

Lançamento da Editora Dufaux, este romance é uma ótima indicação. São 536 páginas de muitas emoções e conceitos doutrinários.

Resumo:

Depois de “Perdão, a chave para a liberdade” –  primeiro romance do espírito Ezequiel psicografado por Adriana Machado, em outubro chega (ou) aos pontos de venda o segundo romance destes amigos queridos: Nem tudo é carma, mas tudo é escolha. Nesta obra Ezequiel, através de sua escrita simples e dinâmica, nos faz perceber como nossas escolhas nos impulsionam a vivenciar momentos de grandes aprendizados.  A cada situação ou circunstância descritas nesta obra, nós somos levados a perceber quem somos diante das escolhas de cada personagem, o que nos facilita refletir sobre se queremos ou não fazer mudanças em nossas vidas e o quanto os reflexos dessas escolhas podem fazer diferença para nós, seja no presente ou no futuro.

“Não se martirize tanto. Você errou nas escolhas que fez, mas a vida é um conjunto de oportunidades que nos levarão a escolher melhores caminhos. Deus não nos cobra nada porque sabe que estamos no pré-primário da vida, por isso perdoe-se, primeiramente, para que você se livre de toda a culpa e mágoa que ainda existem em seu coração.”

Carma ou escolhas?

Autora:

Adriana Machado trabalha mediunicamente desde os 17 anos. Em 1998 participou da fundação da Fraternidade Cristã Bezerra de Menezes – FCBM, na cidade de Vitória, estado do Espírito Santo, após um convite da espiritualidade para que o grupo trabalhasse pela divulgação dos ensinos do Espírito Verdade e de Allan Kardec.

Nesse mesmo ano, recebeu em sua casa a visita do autor espiritual Ezequiel, que lhe propôs que trabalhassem juntos na concretização da missão proposta.  Surge então o primeiro livro dele “Onde tudo começou”, publicado no ano de 2013 pela própria FCBM. No ano de 2015, em parceria com a
Editora Dufaux a autora publicou seu segundo livro: “Perdão, a chave para a liberdade.” E assim o trabalho continua, confirmando a seriedade e comprometimento da espiritualidade e da médium em nos esclarecer e consolar.

Serviço:

Paula se apaixonou perdidamente por Fabrício, sem questionar a conduta do rapaz. Sua mãe, mulher íntegra e batalhadora, agora doente, não confia no namorado da filha e tenta auxiliá-la como pode. Mas, Paula está confusa e é devota ao homem que considera ser o amor da sua vida. Diante das escolhas, o futuro é traçado, sendo impossível fugir das consequências de nossos atos. Cada escolha é uma valiosa chance de aprendizado e a vida é um conjunto de oportunidades que nos levarão a escolher os melhores caminhos.

Autor    Adriana Machado (médium), Ezequiel (espírito)
Gênero    Romance
Mídia    Livro
Editora    DUFAUX
Grupo    Espírita
ISBN    9788563365859
Páginas    536
Tamanho    16,00 x 23,00 cm
Preço médio: R$ 55