sábado, 14 de janeiro de 2017

Gestão Emocional – Saiba como Administrar suas Emoções

Diante de tantos acontecimentos ao longo da vida, muitas vezes não paramos para pensar o peso que cada passo representa na construção de nosso futuro.

Ao mesmo tempo é preciso aprender a administrar as emoções que vão surgindo ao longo do nosso caminho, enfrentando situações de pressão, estresse, dúvidas.

Para poder fazer boas escolhas é preciso ter inteligência emocional, uma característica cada vez mais valorizada tanto na vida profissional quanto pessoal. Pontos importantes para o desenvolvimento das capacidades humanas para se tornar uma pessoa mais feliz e realizada, são abordados no livro Gestão Emocional- Saiba como Administrar suas Emoções, da psicanalista Rosângela Montenegro e Silvio de Souza, consultor e administrador de empresas.

Com uma abordagem simples, o livro tem como proposta possibilitar a busca pelo autoconhecimento e atitudes positivas, abrindo caminho para novas oportunidades.

Gestão Emocional Sobre os autores:

Rosângela Montenegro: Psicanalista; Técnica em Análise de Sonhos por Psicanálise Junguiana; Psicoterapeuta em Florais de Bach; Palestrante e consultora em seminários e workshops sobre gestão emocional em empresas.

Silvio de Souza: Administrador de Empresas; Professor e Consultor em Desenvolvimento de Sistemas de Informação. Silvio e Rosângela apresentam o programa Gestão Emocional, na Rede Boa Nova de Rádio.

Serviço:

Assunto: Auto Ajuda e Relacionamentos
Editora: Mundo Maior
Edição: 3ª
Número de Páginas: 220
ISBN: 8579430283
ISBN-13: 9788579430282
Origem: Nacional
Idioma: Português
Data de Lançamento: 2011
Acabamento: Brochura
Formato: Médio
Medidas (cm): 14 x 21
Preço Médio: R$ 25