quinta-feira, 20 de abril de 2017

A autoridade moral de O Livro dos Espíritos é tema de seminário

Dando sequência às celebrações dos 160 anos de publicação de O Livro dos Espíritos, a FEEMT - Federação Espírita do Estado de Mato Grosso promove nos próximos dias 27 e 28 de maio um novo seminário da Série Espiritizar do Projeto Espiritizar: A Autoridade Moral de O Livro dos Espíritos, que será facilitado por Afro Stefanini II e Alírio de Cerqueira Filho.

O objetivo deste encontro é refletir sobre a importância do livro não apenas para o movimento espírita, mas para toda a humanidade. A obra, publicada em 18 de abril de 1857, é um verdadeiro tratado de espiritualidade que, em pleno século 19, auge de difusão das doutrinas materialistas, vem trazer luz para a humanidade, demonstrando a imortalidade da alma e aclarando a realidade dos dois planos da vida.

O evento será transmitido ao vivo pelos sites feemt.org.br/aovivo e febtv.com.br (canal 3). Para participar, não é necessário realizar inscrição prévia. Abaixo você pode obter mais informações.

O Projeto Espiritizar é um instrumento desenvolvido pela FEEMT para o Movimento Espírita, cujo objetivo é estimular a sintonia com o Projeto Iluminativo de Jesus, por meio da Doutrina Espírita. Clique aqui para saber mais.

TRANSMISSÃO AO VIVO
www.feemt.org.br/aovivo
www.febtv.com.br (canal 3)

QUANDO
27 e 28 de maio de 2017
Sábado: 8h30 às 12h - 14h às 18h30
Domingo: 8h30 às 12h30

ONDE
Sede da Feemt - Av. Djalma Ferreira de Souza, nº 260, Morada do Ouro, Cuiabá - MT

FACILITADORES
Afro Stefanini II
Alírio de Cerqueira Filho

INSCRIÇÕES
Não é necessária inscrição prévia

CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA
Voluntária

MAIS INFORMAÇÕES
(65) 3644-2727 | comunicacao@feemt.org.br



Notícia publicada no site da FEEMT